Rio Grande do Sul

Rôgga lança Home Club em Balneário Piçarras (SC)

Após a entrega de chaves de aproximadamente 500 apartamentos, em 60 dias, no Litoral Norte, finalizando antecipadamente o Velluti Home Club, a Rôgga Empreendimentos lança o Venice, segundo empreendimento da linha Home Club em Balneário Piçarras (SC). O Venice Home Club contará com duas torres, totalizando 192 apartamentos, em uma área construída de quase 32 mil metros quadrados, à 50 metros da praia. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento será de aproximadamente R$ 100 milhões. O início das obras está prevista para dezembro de 2018.

A linha Home Club dispõe, nos seus residenciais, bem-estar e segurança aos futuros moradores. O empreendimento conta com uma vista panorâmica e permanente para o mar, sendo o terceiro pavimento elevado a 10 metros do solo. Nele, estão grande parte das áreas de lazer do residencial: são mais de 20 (cerca de 2.500 m²), todas equipadas, decoradas e com a melhor posição solar. As áreas podem ser aproveitadas pelos moradores em todas as estações do ano. Entre elas: uma piscina ampla (179 m²) com borda infinita, deck molhado, piscina infantil, solarium, bar da piscina, sala de jogos, academia completa com pilates, cancha de bocha, praças, brinquedoteca, dois salões gourmet, home theater, playground, espaço pet, dois salão de festas, spa com vista para o mar e sauna.

A região de Balneário Piçarras é composta por belas praias e belezas naturais, destacando-se também pela gastronomia local e proximidade com a BR-101, Aeroporto de Navegantes e Parque Beto Carrero World. “Balneário Piçarras ainda tem sete quilômetros de praias com águas calmas, limpas e próprias para banho em toda a orla marítima, tornando-se uma excelente opção para toda a família”, ressalta a diretora comercial da construtora, Aline Ev.

Visando adotar métodos sustentáveis, o residencial conta com um sistema de reaproveitamento da água da chuva e uma estação de tratamento de efluentes. A segurança é garantida pelas câmeras de vigilância, vidro duplo na portaria, portão duplo, portaria assistida e controle de acesso.  O projeto arquitetônico do residencial é assinado pela EA+Studio. Já o paisagismo tem a marca do catalão Jordi Castan, formado na escola Parcs I Jardins, em Barcelona, e com mais de 500 projetos realizados no Brasil e no exterior.

Apartamentos amplos

O Venice Home Club é composto por duas torres de apartamentos, com três elevadores em cada uma. Os apartamentos têm tamanhos amplos (até 137 m²) e com layouts flexíveis, que oferecem ambientes modernos e funcionais. As unidades têm de dois a quatro dormitórios (até três suítes) e uma ampla sacada gourmet com churrasqueira a carvão. Ainda vêm com porcelanato rústico 60X60, teto rebaixado com gesso, esquadrias de alumínio brancas, banheiro com louças e metais, infraestrutura para ar condicionado e aquecedor de passagem instalado. Os apartamentos são comercializados a partir de R$ 336 mil, com opção de financiamento pelo Banco do Brasil. Leonir Portes de Barros, gerente de relacionamento do banco, aponta que são mais de cinco anos de relacionamento com a Rôgga, iniciado com o financiamento do Velutti Home Club, em Penha (SC). “A aceitação dos empreendimentos da construtora é bem interessante na região. Vem na contramão do mercado. A Rôgga vem conseguindo um êxito muito grande na concepção e colocação dos produtos, buscando um custo-benefício diferenciado”, destaca o gerente. “Temos que olhar sempre para frente. Trabalhamos muito com a questão de alta competitividade, confiabilidade e inovação, para realmente estarmos na vanguarda do mercado”, frisa o diretor-presidente da Rôgga, Vilson Buss.

Botão Voltar ao topo