Moda & Beleza

Hidratação para pés secos Mavala

Com alto poder de hidratação, o tratamento Hydro-Repairing de Mavala é ideal para prevenir e tratar pés extremamente secos e danificados. O produto possui 5% de ureia e propriedades altamente hidratantes, emolientes e queratolíticas que suavizam, amaciam e renovam a pele.

Devido à sua rica fórmula testada dermatologicamente para eliminar as células mortas e combater os temidos calos, o creme possui extrato de polpa de damasco, rico em pró-vitamina A que nutre peles secas, irritadas e danificadas e promove a renovação celular. Por sua vez, o Complexo Hidro-Regulador, presente na fórmula, forma uma camada hidratante e protetora que amacia e suaviza imediatamente a pele áspera, impedindo que desidrate.

Terapia intensiva de cuidados para os pés Mavala

Para uma terapia eficaz aplique todos os dias uma pequena quantidade de creme nos pés limpos e secos. Massageie até sua completa absorção, principalmente em áreas secas. Para pés extremamente secos e danificados, o ideal é usar uma quantidade generosa do produto, preferencialmente à noite. Uma dica é colocar meias de algodão após o uso, para potencializar seu efeito, e deixar agir durante toda a noite.

Hydro-Repairing Foot Care

Bisnaga de 50ml

Valor Sugerido: R$ 169,00

Botão Voltar ao topo