Variedades

Famosos prestigiam a Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra

Luhanna Szafir solta a voz com o Grupo Só Damas – Fotos: Robson Moreira

Repetindo o sucesso da sua Feijoada Pré-Carnavalesca, o hotel Windsor Barra incendiou a Barra da Tijuca no sábado de Carnaval (10/02) com o show da Bateria da Mangueira e o Bloco Suvaco do Cristo. A festa contou com a presença de famosos, a convite de Alberto Bardavil, como Luhanna e Luciano Szafir, Sheron Menezzes, Sabrina Petraglia, Alinne Prado, Paulo Goulart Filho, Marilene Saade e Stênio Garcia, Adriana Prado, Valentina Bulc e Lilian Teles. Um dos destaques da festa ficou por conta da apresentação de Luhanna Szafir, esposa do ator Luciano Szafir, que subiu ao palco e soltou a voz com o Grupo Só Damas.

Publicidade

Renata Santos, Musa Carnavalesca Windsor 2018, também abrilhantou a feijoada com muito samba no pé, carisma e corpo escultural, mostrando que está pronta para entrar na Sapucaí no desfile da Mangueira, onde também é musa.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.