Moda & Beleza

Novidades Bebecê para o inverno 2018

Versátil como a mulher contemporânea, a marca de calçados Bebecê lança para a temporada 2018 uma coleção moderna e cheia de elementos do mundo fashion. Com a releitura de quem entende profundamente a alma feminina, três grandes temas das passarelas mundiais inspiram os lançamentos: Romântico, com referências barrocas, vitorianas e country; Retrô, que remete às décadas de 40, 70 e 80; e Místico, que mistura o étnico e o folk.

Neste amplo universo de tendências, destacam-se botas de canos curtos e médios, chelsea boots, coturnos e slouchy boots. Sandálias, mules, sapatilhas, loafers, oxfords, sandal boots e anabelas entram no mix. Até mesmo os scarpins ganham ares renovados com a influência dos abotinados, e cobrem a maior parte do pé. Mas para quem prefere sua forma mais clássica, os saltos transitam entre slim e bold. E por falar em saltos, o delicado kitten heel divide espaço com tratorados e o formato pirâmide.

Para colorir a coleção, vermelho, laranja, branco, rosa, amarelo e verde são grandes apostas; juntamente com os sóbrios dark blue, preto, cinza e burgundy; e os democráticos tons terrosos e naturais. Somam-se ainda os detalhes eleitos para embelezar a modelagem. Texturas de crocco, cobra, efeitos box e amassados são algumas opções. Aplicações de glitter, pele, plumas, veludo e tecidos de alfaiataria dão acabamento sofisticado; enquanto strass, pérolas, bugs, bordados e metais roubam a cena nas produções mais ousadas, neste exuberante leque de estilos.

Botão Voltar ao topo