Rio Grande do SulSanta CatarinaVariedades

Bibba Pacheco lança “O Poder da Alegria” em Santa Catarina

Na noite de 8/02, a escritora e mestre de yoga e reiki, Bibba Pacheco, e convidadas ministraram palestras sobre como atingir a saúde e a felicidade plena. O evento ocorreu no Habbitat Living, na Praia Brava de Itajaí, considerado um dos melhores beach clubs da região. Bibba Pacheco ainda fez uma sessão de autógrafos de seu livro “O Poder da Alegria” e, mais tarde, a autora, que também é DJ internacional, apresentou seus novos sets.

A ocasião fez parte do projeto NATURALmove SUMMER, idealizado por Jô Mansardo, que incentiva a busca por qualidade de vida, saúde e bem-estar. Para ajudar os presentes no alcance desses objetivos, estiveram no encontro – além de Bibba Pacheco, que abordou temas sobre equilíbrio e poder – Bruna Buatim, com suas mensagens de luz, e a conselheira amorosa Elisa Grabovski.

UM POUCO MAIS SOBRE BIBBA PACHECO
Musicista, escritora, mestre de yoga, educadora de saúde & bem-estar, mestre de reiki e DJ internacional, Bibba Pacheco é detentora de uma das mais extraordinárias carreiras que uma artista ligada ao segmento da música eletrônica pode alcançar. Seu talento excepcional vem com uma formação acadêmica brilhante: bacharel em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda; pós-graduada em Film/Cinematography/EUA; com diplomas em Psychology Coach pela Harvard University/EUA; mestre de yoga pela Chopra University/EUA; mestre de Reiki certificada pela Spiritual Intuitive Reiki Energy Healing/EUA; teoria da Música/Piano Clássico e Produção de Música Eletrônica – AIMEC.

Botão Voltar ao topo