Moda & Beleza

Novo Ativador de Cachos Argan Salon Line

A Salon Line, marca de cosméticos com mais de 20 anos no mercado de beleza, segue pesquisando e acrescentando ao seu portfólio produtos com alta qualidade e performance, como o mais novo lançamento da marca S.O.S Cachos. O Ativador de Cachos Argan Nutrição Liberada S.O.S Cachos é o lançamento que traz um ingrediente potente que já é o mais amado das onduladas, cacheadas e crespas – Óleo de Argan e ainda garante cachos mais definidos, super nutridos, hidratados e ainda com volume e frizz controlados.

Conhecido como ouro marroquino, o Óleo de Argané rico em ácidos graxos, vitaminas A, D e E que garante uma película protetora que impossibilita a perda natural de água dos fios. Aliado a Proteína do Arroz, proporcionam alto poder de reparação, proteção, brilho, maciez e sedosidade aos cabelos.

Outra inovação da Salon Line, é que Ativador de Cachos Argan Nutrição Liberada S.O.S Cachos é livre de sal, sulfato, parafina, petrolato e óleo mineral. Os cabelos cacheados, crespos, ondulados ou em transição, encontrarão nesta formulação um cuidado mais saudável para o dia a dia, além de combater o aspecto seco e extremamente ressecado dos fios.

Ativador de Cachos Argan Nutrição Liberada – S.O.S Cachos – 300ml – Valor R$ 12,80

Nutrição intensa, reparação e fios fortalecidos. A formulação com Argan e Proteína do Arroz define os cachos, controla o volume, frizz e ainda garante brilho extremo.

Modo de Usar –Aplicação simples e fácil! Use o Ativador de Cachos Argan Nutrição Liberada S.O.S Cachos nos cabelos limpos e úmidos, mecha por mecha, uniformemente, do comprimento as pontas. Após desembaraçar os fios com um pente de dentes largos, amasse-os com as mãos das pontas até a raiz, esse movimento irá auxiliar na formação dos cachos. A quantidade a ser aplicada dependerá do comprimento e volume dos fios. Não enxágue.

Botão Voltar ao topo