Moda & Beleza

Malas de bordo Lansay

Com as novas regras de cobrança para bagagens despachadas, investir em malas mais leves ou menores pode livrar o passageiro de pagar mais caro na hora do embarque. Pensando nisso, a Lansay desenvolveu a linha Les Petits, com novas opções de tamanhos, todas mais leves, para acompanhar qualquer viagem.

Confeccionadas em poliéster, a linha Les Petits, da Lansay, possui dois modelos de malas que obedecem as medidas atuais para levar a bordo. Uma com giro 360º e a outra com rodas traseiras, o que a torna ainda mais compacta, facilitando a acomodação no bagageiro no avião. A mala tamanho 17″ é a menor da categoria com 45x35x21 cm. A mala tamanho 18″ possui 46x38x23 cm.

A Lansay é especializada na fabricação e comercialização de malas e artigos para viagem. Há 19 anos no mercado, contou em sua fundação com o know-how de mais de 40 anos, trazido por seu fundador que já atuava no setor. Com capital 100% nacional, parque industrial de 6.000m² e 90% dos produtos fabricados no Brasil oferece aos consumidores variada linha de malas, e acessórios de viagem: sacolas com e sem carrinho, frasqueiras, porta trajes e nécessaires, além disso oferece também uma linha de mochilas e pastas para notebooks. Todos os produtos Lansay tem garantia contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente.

Botão Voltar ao topo