Moda & Beleza

Hugo Boss lança fragrância masculina Boss Bottled Tonic

A nova fragrância fresca do icônico BOSS BOTTLED, BOSS BOTTLED TONIC revela uma nova faceta da masculinidade moderna, convidando o “Homem de hoje” a aproveitar um momento para reorientar seu caminho para o sucesso. No mundo cada vez mais acelerado de hoje, o homem de hoje reconhece a importância de dar um passo atrás e buscar momentos para refinar sua perspectiva para avançar. Impulsionado, dedicado e apaixonado pelo sucesso, BOSS BOTTLED TONIC encapsula essa necessidade do homem de hoje e através de sua exclusiva assinatura olfativa, capacita-o a atingir seus objetivos.

Uma fragrância fresca inerentemente masculina, BOSS BOTTLED TONIC é uma mistura elegante de notas sofisticadas de cítricos, especiarias e madeiras para trazer uma dimensão mais leve e refrescante para a fragrância clássica.

BOSS BOTTLED TONIC abre com toranja picante, laranja amarga e mistura de limão com maçã para oferecer um impulso de frescor e brilho dinâmico. Este acorde traz uma sofisticação sutil com nuances amargas, ecoando a combinação dinâmica de contrastes que refletem o equilíbrio que o Homem de Hoje procura alcançar seus objetivos, enquanto permanece fiel aos seus valores. Com a introdução do gengibre, uma forte efervescência traz uma vitalidade inesperada para o frescor da fragrância. Ao mesmo tempo em que realça o trio dinâmico de cravo, gerânio e canela encontrados no coração do clássico, o gengibre acrescenta um novo elemento exclusivo à mistura, destacando o composto, bem como o homem que o usa.

Mantendo a qualidade refinada do amadeirado encontrado na fragrância clássica, a nobre insinuação de vetiver também evoca a riqueza da terra, trazendo vida à autenticidade e aos valores do homem de hoje, que o colocam onde quer que o dia dele possa levá-lo. BOSS BOTTLED TONIC é capturado na icônica tampa clássica do BOSS BOTTLED, agora com uma essência azul refrescante para refletir o seu brilho e vitalidade, o extrato do novo momento de clareza que o homem de hoje precisa. O fotógrafo Cliff Watts capturou a impressão da nova campanha para BOSS BOTTLED TONIC, retratando o homem de hoje e os valores pelos quais ele vive: coragem, força e integridade. O resultado é uma coleção de imagens que ressoam com uma perspectiva atualizada, pronta para o sucesso. As fragrâncias HUGO BOSS são fabricadas e distribuídas pela Coty.

Botão Voltar ao topo