Moda & Beleza

Any Any apresenta coleção de pijamas para o inverno

A Any Any apresenta sua coleção de inverno com itens para os pequenos e os adultos. As peças femininas trazem a leveza e a doçura do rosa em diversas nuances, do rosê ao pink, perfeitas para a menina conectada, feliz e cheia de atitude. Já as novidades masculinas seguem a tendência do xadrez, com cores sóbrias e elegantes, enquanto os acessórios, como pantufas e meias, complementam a coleção.

A coleção tem grande influência digital, trazendo o universo jovem e descolado para as peças. São frases como “Feel so Good, Love Who Yo Are, Girls Revolution”, que reforçam este momento das mulheres super poderosas, plugadas e brinca com a estampa “Offline” no “Status”.  A grande novidade são os modelos com interferências esportivas, presente nos recortes, bolsos, punhos e silks propositadamente deslocados. A modelagem Slim se faz presente, reforçando o estilo na hora de dormir. A tecnologia no modelo com estampa e relevos que brilham no escuro transforma tudo em uma grande diversão!

Aquelas que amam seus pets, encontram uma linha repleta de opções com estampas q vão dos Dogs and Cats, até a presença do Urso, que nos leva a doce lembrança de uma boa noite de sono no mais frio Inverno, além de ser um “mimo” na coleção.  O Clássico traz uma mulher cada vez mais jovem, elegante com seus botões forrados, detalhes delicados de renda e estampas discretas, com florais na medida. A linha Maternidade, destaca-se ainda mais com peças que prezam pelo conforto, praticidade e deixam a futura mamãe pronta para todas as ocasiões.  O masculino se fortalece, apresentando elegância, com recortes diferenciados e influência esportiva. O preto tem presença garantida, assim como os tons azulados, que garantem atitude e modernidade. Vale mencionar que o xadrex passeia por todas as linhas da coleção com suas cores, remetendo a um inverno aquecido e ao mesmo tempo alegre, reforçando o aconchego no momento de descanso.

Os pijamas podem ser encontrados em Visco Premium, tecido com um toque leve, exclusivo Any Any, ideais para as regiões que tem um inverno menos intenso. Já para as noites mais frias, as peças em Soft, em duas gramaturas, mantêm o corpo aquecido.

Botão Voltar ao topo