Moda & Beleza

L’Occitane en Provence apresenta edição limitada de máscaras faciais da linha Pivoine Flora

A flor de peônia é adorada por sua beleza única e natural ao revelar suas pétalas suaves e aveludadas, cobertas por um delicado toque rosado. A L’Occitane en Provence desvendou os poderes do extrato de peônia e lança, em edição limitada, as Máscaras Faciais Pivoine Flora, com novas fórmulas em dose única para o cuidado facial. Seguir uma rotina de cuidados é indispensável para ajudar a deixar a pele do rosto com um aspecto saudável. Pensando nisso, a marca francesa de cosméticos desenvolveu três diferentes máscaras faciais, para uso em dose única, focadas nos primeiros passos para o cuidado com a pele: limpeza e hidratação.

Entre as novidades, a Máscara Facial Purificante Pivoine Flora, com extrato de peônia, ajuda a remover impurezas e o excesso de oleosidade da pele*, além de ajudar a refinar a textura da pele * em apenas 3 minutos, deixando-a com aparência mate* e sensação purificada e, suave*. Já a Máscara Facial Hidratante Pivoine Flora tem textura rica e cremosa, e promove a sensação de nutrição e flexibilidade***, hidratando a pele por até 24 horas**, além de deixar a pele com uma aparência aveludada e radiante***.
*Teste em uso com 34 voluntárias por 4 semanas.
**Teste de corneometria com 11 voluntárias.
***Teste em uso com 31 voluntárias por 4 semanas.

Publicidade

Para completar a rotina noturna, quando a pele está mais receptiva aos cuidados faciais, a marca apresenta a Máscara Facial Noturna Pivoine Flora, uma máscara facial com textura em gel e não oleosa, que hidrata**** e ajuda a reduzir a aparência dos sinais de cansaço da pele (opacidade, falta de hidratação)*****, para uma pele com aparência revitalizada e radiante***** ao amanhecer.
****Teste de corneometria com 11 voluntárias.
*****Teste em uso com 32 voluntárias por 4 semanas.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar