Rio Grande do Sul

Acibalc empossa novos coordenadores de Núcleos – gestão 2018

Na noite desta quinta-feira, 22, tomaram posse os novos coordenadores de Núcleos da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc). A solenidade festiva aconteceu no Taj Bar e contou com a presença de autoridades, empresários e membros da entidade. Os empossados terão a responsabilidade, durante o período de um ano, de coordenar a execução das ações do Planejamento Estratégico dos 10 núcleos.

Para dar as boas-vindas aos novos coordenadores, o presidente da Acibalc, Augusto Munchen, destacou o quanto a metodologia empreender, ferramenta utilizada pelos núcleos para promover o desenvolvimento das empresas, prosperou no Vale do Itajaí, quebrando barreiras e aproximando as micro e pequenas empresas. “Este método mostra que compartilhando podemos crescer cada vez mais, juntos vamos mais longe e somos mais fortes. E esta noite é muito especial, já que mais um ano se passa e novos coordenadores assumem. A princípio esses empreendedores, não tem ideia do crescimento profissional que vão vivenciar ao coordenar um grupo de empresas. Saímos daqui mais fortalecidos do que entramos e a entidade, mais uma vez, mostra a sua força”, diz.

As mudanças anuais na coordenação dos Núcleos são de fundamental importância para o estímulo de novas lideranças. De acordo com a vice-presidente de Núcleos, Roseli Grotto Rosa, o compromisso é grande e desafiador. “Vamos iniciar uma caminhada árdua e com desafios, mas eu tenho a absoluta certeza de que a equipe é valorosa e está comprometida e, que juntos vamos conseguir construir uma história de muito sucesso e com muitos legados. Juntos vamos conseguir atingir nossos objetivos, que é fomentar os nossos negócios”.

O vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, também esteve presente no evento e parabenizou os novos coordenadores e as empresas que fazem parte da entidade, aproveitando para ressaltar a importância dos mesmos para o desenvolvimento das cidades. “Não existe desenvolvimento social, distribuição de renda e melhoria na qualidade vida a não ser através da geração de emprego e emprego de qualidade. É preciso mudar a cabeça daqueles que nos representam, que fazem parte de qualquer um dos três poderes, de que nós temos que diminuir a burocracia, a carga tributária e os juros, incentivar o empreendedorismo e a geração de empregos, e, assim, contribuir para que os empresários possam verdadeiramente fazer aquilo pelo qual acordam todos os dias cedo e arriscam seu capital, que é para geração de emprego e oportunidade”, finaliza.

Confira os novos coordenadores:

  • Automotivo – João Carlos Mulari da empresa Eurocar
  • Mulher Empreendedora – Eliana Siufi da Pousada Estaleiro Village
  • Tecnologia – Nelson Oliveira da Neo Automação
  • Jovem Empreendedor – Katia Tonioti da Stage Multimidia
  • Consultores Empresariais e Desenvolvimento Sustentável – Paulo Junek Consultor
  • Gastronomia – Carlos Vieira da D’Carllos Buffet
  • Saúde e Bem Estar – Dave Ferreyro da Spa Urbano
  • Jurídico – Tamara Ribeiro de Barros Advogada
  • Centro de Formação de Condutores – Rodrigo Bessani da Autoescola Vip

Fotos: João Souza

Botão Voltar ao topo