Moda & Beleza

Joias brasileiras no Reino Unido

Revista News maxior-289x468 Joias brasileiras no Reino Unido  As joias da marca brasileira Maxior já conquistaram diversas celebridades internacionais e sempre estão presentes nos principais tapetes vermelhos, como na 71ª edição do Bafta (British Academy of Film and Television Arts), que aconteceu no último domingo em Londres. A atriz Allison Janney – vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel no longa Eu, Tonya – surgiu no jantar dos indicados com brincos e anel da coleção Illuminata da Maxior. As peças são de ouro 18 quilates e banho de ródio negro com turmalinas verdes e diamantes.

De passagem pelo velho continente durante a London Fashion Week, Alice Ferraz, CEO da plataforma digital F*hits e seu time de influencers, composto por Lalá Noleto, Nicole Pinheiro e Claudia Bartelle, também elegeram a marca. Alice e Claudia apostaram em peças da coleção Caminhos, em ouro amarelo, quartzos acitrinados e diamantes. Lalá utilizou brincos de esferas em tramas fundidas da coleção Celebrare, toda em ouro 18 quilates. Já o colar com ametistas e turmalinas verdes da coleção Annunciata Massima foi o eleito por Nicole.

Publicidade

Sem perder os valores clássicos da joalheria, a marca é contemporânea e está sempre conectada com o que acontece no mundo. Prova disso é o colar de esmeraldas e diamantes com ouro branco, uma peça sofisticada e destinada a momentos únicos e especiais. Não à toa, Kate Middleton, cujo estilo atrai todos os holofotes e é copiado ao redor do mundo, utilizou um colar quase idêntico ao da marca brasileira na premiação do Bafta, provando que o estilo da peça é um clássico para se ter em mãos.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade
Botão Voltar ao topo
Fechar