Rio Grande do Sul

Abertura do Mês da Mulher em Carlos Barbosa

Durante a tarde desta sexta-feira (2), no Centro de Convivência do Idoso, aconteceu a solenidade de abertura do Mês da Mulher. Com início às 14h, o evento contou com a participação do Grupo Vocal Tramavoz, que fez uma belíssima apresentação para as mais de 100 pessoas presentes.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, falou sobre a ampla programação do mês de março, que contempla todas as áreas em que a mulher se faz presente na sociedade. Jéssica ressaltou que antigamente o papel da mulher era mãe, esposa e dona de casa, e hoje ela está engajada nos esportes, na vida social, liderando entidades, em cargos políticos, entre outras áreas. “Por isso que organizamos o Mês da Mulher, para incentivar que cada vez mais as mulheres tornem a fazer parte de todas as áreas da sociedade”, enfatiza.

Também, o Prefeito Evandro Zibetti, em seu pronunciamento, destacou a importância da mulher na vida de cada um de nós. Zibetti salientou que a Administração Municipal está muito feliz em poder organizar uma programação tão especial e finalizou parabenizando às mulheres, mencionando que todos os dias são destinados a elas.

Botão Voltar ao topo