Variedades

MC Guimê lança videoclipe “Pare o Mundo”

Precursor do funk ostentação em São Paulo e influenciador do gênero pelo país afora, MC Guimê acaba de lançar o videoclipe “Pare o Mundo”, no canal da KondZilla Filmes no YouTube.

O novo single foi composto recentemente pelo artista, que faz parte do casting da gravadora Warner Music. “Pare o Mundo” é um funk dançante com influências de hip hop e beat do DJ RD, que conta a história de uma moça disputada por dois rapazes. O clipe foi gravado em uma empresa desativada na capital paulista e tem direção de Tico Fernandes e produção de KondZilla. A ambientação em clima futurista se funde a elementos de cena “retrô” com a batida envolvente e sensual do funk.

Com oito anos de carreira, o cantor e compositor MC Guimê é considerado um dos maiores nomes do funk ostentação. Ganhou destaque com os hits “Tá Patrão”, “Plaquê de 100”, que inclusive foi um dos clipes musicais mais vistos em 2012, com mais de 60 milhões de acessos no Youtube e “Na Pista Eu Arraso”, além do videoclipe “País do Futebol”, com a participação do rapper Emicida e do jogador de futebol Neymar, que alcançou um milhão de acessos em apenas 24 horas de lançamento.

Já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e internacional como Claudia Leite, Tropkillaz, Marcelo D2 e o rapper americano Soulja Boy. Foi indicado a diversos prêmios e venceu em 2014 o Melhores do Ano na categoria Música do Ano com o single “País do Futebol”. Em 2015, venceu o Uol Melhores do Ano como melhor rapper/MC. Em 2016, lançou o primeiro álbum, “Sou Filho da Lua”, em formato digital pela Warner Music, com as participações de Emicida, Rael, Negra Li, entre outros. O disco foi muito bem recebido pela crítica e pelo público.

Ficha técnica do videoclipe “Pare o Mundo”

Música: Pare o Mundo
Artista: MC Guimê
Diretor: Tico Fernandes
Editor: Youssef Jabbor
Duração: 02’46”
DJ: RD
Produção: KondZilla Filmes
Produção executiva: Marcos Ascena

Botão Voltar ao topo