Variedades

O que fazer quando só orar não é suficiente?

Muitos cristãos fazem de tudo para se livrar da presença do inimigo em suas vidas: oram, determinam e se esforçam, mas mesmo assim as dificuldades existem. O que falta, então, para obter a libertação? Mateus 17 dá a resposta: às vezes os problemas só se resolvem pela oração e pelo jejum. Orações repletas de fé acompanhadas de jejuns periódicos são as chaves para vermos milagres e progressos com regularidade.

Em Jejum, lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, John Eckhardt explica sobre o poder da prática de jejuar e mostra tudo que ela pode fazer pela paz e o bem-estar dos cristãos. O autor conta como usar o jejum para buscar respostas para as dúvidas da alma, aproximar-se de Deus e afastar o mal da vida cristã.

“Vamos buscar vitórias que nunca aconteceram antes. Vamos fazer progressos nunca antes vistos. Vamos buscar milagres que nunca vimos antes. Vamos expulsar demônios que nunca foram expulsos. Vamos quebrar maldições antes inquebráveis. Vamos desenterrar problemas de gerações que jamais foram desenterrados. Vamos buscar a mudança! Não uma vez, nem duas vezes. Nem mesmo por três vezes. Se você precisar jejuar mais vezes que isso, jejue. Não desista. Persevere.” (p. 9)

O leitor conhecerá as diretrizes de jejuns e orações necessárias para cada situação, descobrindo que uma vida com jejum é muito poderosa. Mesmo quando os problemas parecerem grandes demais, as recompensas do jejum superam em muito os obstáculos do inimigo.

Sobre o autor: John Eckhardt é apóstolo e bispo da Crusaders Church, em Chicago, nos EUA. Dotado de um forte chamado apostólico, ele já ministrou por todos os Estados Unidos e em mais de oitenta nações. Eckhardt é um palestrante disputado em conferências internacionais e autor de mais de vinte livros. Hoje vive em Chicago com sua esposa, Wanda.

Ficha técnica:
Jejum
Autor: John Eckhardt
ISBN: 9788578609504
Formato: 13,5 x 20,8cm
Páginas: 208
Preço: R$ 29,90

Botão Voltar ao topo