NotíciasRio Grande do Sul

Posse dos novos dirigentes da CNDL, SPC Brasil e Federações

José César da Costa tomou posse como presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e Vitor Augusto Koch foi empossado à frente da FCDL-RS para a gestão 2018/2020

Em cerimônia realizada na terça-feira (06/03), em Brasília, tomou posse à frente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) o novo presidente José César da Costa, acompanhado dos diretores da entidade e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Diversas autoridades das áreas política e empresarial prestigiaram o evento que também teve momento destinado à posse dos presidentes das Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDLs) de todo o país. O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foi empossado à frente da entidade representativa do varejo gaúcho para a gestão 2018/2020.

O novo presidente da CNDL, José César da Costa, falou de algumas das prioridades de sua gestão, como implementação do cadastro positivo, a regulamentação de feiras itinerantes e a derrubada do veto ao Refis das micro e pequenas empresas, entre outras.

Além do presidente Vitor Augusto Koch a comitiva gaúcha presente ao evento na Capital Federal foi integrada pelo 1º vice-presidente e pelo 1º diretor financeiro da FCDL-RS, Jorge Claudimir Prestes Lopes e Moacir Lodi, respectivamente; os diretores distritais Clarindo Martins e Sidnei Luis Soder; e os presidentes da CDL Novo Hamburgo, Gilberto Kasper e da CDL São Leopoldo, Olinto Menegon.

Botão Voltar ao topo