Variedades

Cores da Sherwin-Williams dão vida para casa de jazz

Como um quadro pintado com a sensibilidade de um grande artista, a fachada do Ao Vivo Music Bar, localizada em São Paulo, acaba de ser presenteada com as cores da Tintas Sherwin-Williams e com o talento do muralista Aleksandro Reis. A ação foi realizada para o São Paulo Jazz Festival, que recebeu apresentações de músicos e tributos a lendas do gênero como Herbie Hancock, Thelonious Monk e Miles Davis, em novembro.

Em meio à tinta acrílica e tons pigmentados no Metalatex Fosco Perfeito, o artista fez o retrato de Miles Davis. Segundo ele, “participar de um projeto como o Jazz Festival é muito interessante. E, se existisse um “MPB Music Festival” faria o mesmo, pintando outros artistas”, enfatizou Aleksandro Reis, que tem mais de 20 anos de carreira.

“Já para nós da Tintas Sherwin-Williams, sempre que podemos, apoiamos com prazer iniciativas que possam inspirar outros artistas e grandes talentos. O resultado do trabalho do muralista Aleksandro ficou muito bacana, e as cores que ele escolheu fizeram toda a diferença na fachada do Ao Vivo Music Bar. Por meio da arte dele, enxergamos a música, a vibração do instrumento musical e os belíssimos detalhes da expressão de Miles Davis neste mural. Parabéns!”, finalizou Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams.

Endereço: Ao Vivo Music Bar
Rua Inhambu, 229 – São Paulo, SP: 04520-010

Publicidade
Botão Voltar ao topo