Variedades

Lollapalooza 2018: hotéis Transamerica dão 10% de desconto

Os hotéis do Transamerica Hospitality Group oferecem 10% de desconto nas diárias, nas reservas feitas com o promo codeno site, para quem for a São Paulo assistir aos shows do Lollapalooza Brasil, de 23 a 25 de março. Ao todo, são 14 empreendimentos na capital paulista, três deles localizados a menos de 15 km do Autódromo de Interlagos, local do evento, com destaque para o Hotel Transamerica São Paulo, único resort urbano da cidade.

A 13 km do autódromo, o hotel cinco estrelas oferece ainda transfer de ida gratuito para o evento, com agendamento prévio na recepção. À ótima localização, somam-se, como atrativos do Transamerica São Paulo para relaxar entre os shows, campo de futebolsociety, campo executivo de golfe, fitness center, pista de cooper, piscina climatizada, saunas (seca e a vapor) e spa.

Campo Belo e Chácara Santo Antônio

Entre os demais empreendimentos que oferecem essas tarifas promocionais, dois deles também ficam na zona Sul, perto do autódromo: o Transamerica Executive Congonhas – a 12 km de Interlagos e a 500 m do Aeroporto de Congonhas – e oTransamerica Executive Chácara Santo Antônio, a 11 km do autódromo e com vista privilegiada da ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira, um dos cartões-postais da cidade.

Confira mais detalhes e opções de hospedagem em: www.transamericagroup.com.br/shows-eventos/hospedagem-para-o-show-do-lollapalooza-em-sao-paulo

Lollapalloza Brasil

Um dos maiores eventos musicais do mundo, o Lollapalooza 2018 acontecerá no Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018. As atrações principais do primeiro dia, 23, são Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Chance the Rapper e Alok. As do segundo dia, 24, são Pearl Jam, Imagine Dragons, DJ Snake, Kygo e The National. E os headliners do último dia, 25, são The Killers, Lana Del Rey, Wiz Khalifa, Hardwell e Liam Gallagher.

Botão Voltar ao topo