Variedades

Steve Cohen, o famoso Mágico dos Milionários

O famoso Mágico dos Milionários, que conquistou o coração de Woody Allen, se apresenta fielmente toda semana no maior hotel luxuoso de Nova Iorque, o Lotte New York Palace. Steve Cohen é a estrela do show Chamber Magic há 16 anos e promete entreter o público com  leitura mental, truques de mão e um truque surpreendente chamado Think-A-Drink, quando o mago faz surgir a bebida que o convidado quiser dentro do Bule Mágico, desde Moscow Mule até chocolate quente. Essa é a mágica favorita de celebridades como Warren Buffett, Stephen Sondheim, a Rainha de Marrocos e claro, Woody Allen, que considera o show “uma experiência religiosa”.

O prestigiado truque “Think-A-Drink” ganhou espaço até no cardápio nos bares do hotel Lotte New York Palace: o bar do Lobby LoungeTrouble’s Trust e do restaurante Villard. O drinque foi inspirado no show Chamber Magic e é um mix de sabores que leva blueberry, gin e um toque de mágica!

O espetáculo de 90 minutos é realizado no deslumbrante salão Madison Room do LNYP hotel, com um público restrito a apenas 60 pessoas, garantindo assim uma visão íntima de cada manobra do mágico e uma experiência única. Os convidados devem se vestir para impressionar, com roupas elegantes e sofisticadas.

O show Chamber Magic foi classificado o 8º melhor show em Nova Iorque pelo TripAdvisor, incluindo toda a Broadway, Radio City e Lincoln Center. Steve Cohen vai realizar o seu show número 5000 no dia 6 de outubro, data que será chamada como “Chamber Magic Day” e terá uma apresentação especial com convidados ilustres, entre eles celebridades e até o prefeito de Nova Iorque.

O evento acontece semanalmente as sextas-feira às 19h e às 21h, e aos sábados em três horários: às 14h, às 19h e às 21h, toda semana, no Hotel Lotte New York Palace. Os ingressos para o show variam entre 80 a 150 dólares e devem ser adquiridos com antecedência através do website  www.chambermagic.com.

Faça você mesmo
Aprenda a fazer o drinque mágico “Chamber Magic Cocktail”, inspirado no show de Steve Cohen:

Ingredientes:
30ml de Whisky Bulleit Bourbon
30ml de Nole Silver Gin
20ml de xarope de bergamota
1 colher de sopa de suco de limão
1 colher de sopa do licor Crème de Violette
1 Dash de bitter de angostura
3 Blackberries

Modo de preparo:
Amasse suavemente e agite
Sirva com gelo e decore com alecrim e blueberry

Botão Voltar ao topo