Moda & Beleza

Caudalie apresenta novo Premier Cru Sérum

Reconhecida por utilizar os ativos das uvas em prol da beleza, a marca francesa Caudalie está sempre em busca de aprimoramentos para seus produtos. A já consagrada linha Premier Cru, com seu blend exclusivo de patentes – Polifenóis, Viniferina e Resveratrol da Vinha, importantes aliados do antienvelhecimento – ganha um novo aliado com uma nova patente: o Premier Cru Sérum. De textura levíssima e rápida absorção, o Sérum deixa a pele macia, suave e luminosa. O produto ainda conta com uma tecnologia exclusiva, desenvolvida em parceria com a Harvard Medical School, chamada Vinergy®, que age em nível celular.

O complexo patenteado Vinergy® é a associação inédita do resveratrol obtido da vinha, um potente antirrugas, com a betaína de origem natural, conhecida por suas propriedades calmantes e sua habilidade de reter a hidratação da pele. Estes dois ingredientes combinados possuem propriedades antienvelhecimento e, em conjunto, proporcionam resultados excepcionais.

Pesquisa de ponta

Estudos clínicos mostraram que o Vinergy® aumentou a síntese de colágeno em 46%, atuando nas fases do metabolismo energético das células, o que aumenta suas defesas contra o envelhecimento. Após sete dias de uso, mais de 80% das mulheres que testaram o produto já notaram diferenças, como ganho de firmeza, tonificação e luminosidade da pele.

Como usar

Recomenda-se a aplicação do sérum no rosto, pescoço e colo duas vezes ao dia, de manhã e à noite, após a limpeza diária. Associado aos demais produtos da linha Premier Cru, o sérum proporciona um efeito boost, potencializando em até 7 vezes o efeito do Premier Cru Creme. A linha completa Premier Cru (Creme, Creme para os Olhos e Óleo Precioso) também passou por uma reformulação, e agora é totalmente livre de silicone. Além disso, os produtos Caudalie não possuem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, laurel sulfato de sódio, óleos minerais nem ingredientes de origem animal.

 

Botão Voltar ao topo