Moda & Beleza

Caudalie apresenta novo Premier Cru Sérum

Reconhecida por utilizar os ativos das uvas em prol da beleza, a marca francesa Caudalie está sempre em busca de aprimoramentos para seus produtos. A já consagrada linha Premier Cru, com seu blend exclusivo de patentes – Polifenóis, Viniferina e Resveratrol da Vinha, importantes aliados do antienvelhecimento – ganha um novo aliado com uma nova patente: o Premier Cru Sérum. De textura levíssima e rápida absorção, o Sérum deixa a pele macia, suave e luminosa. O produto ainda conta com uma tecnologia exclusiva, desenvolvida em parceria com a Harvard Medical School, chamada Vinergy®, que age em nível celular.

Publicidade

O complexo patenteado Vinergy® é a associação inédita do resveratrol obtido da vinha, um potente antirrugas, com a betaína de origem natural, conhecida por suas propriedades calmantes e sua habilidade de reter a hidratação da pele. Estes dois ingredientes combinados possuem propriedades antienvelhecimento e, em conjunto, proporcionam resultados excepcionais.

Pesquisa de ponta

Publicidade

Estudos clínicos mostraram que o Vinergy® aumentou a síntese de colágeno em 46%, atuando nas fases do metabolismo energético das células, o que aumenta suas defesas contra o envelhecimento. Após sete dias de uso, mais de 80% das mulheres que testaram o produto já notaram diferenças, como ganho de firmeza, tonificação e luminosidade da pele.

Como usar

Recomenda-se a aplicação do sérum no rosto, pescoço e colo duas vezes ao dia, de manhã e à noite, após a limpeza diária. Associado aos demais produtos da linha Premier Cru, o sérum proporciona um efeito boost, potencializando em até 7 vezes o efeito do Premier Cru Creme. A linha completa Premier Cru (Creme, Creme para os Olhos e Óleo Precioso) também passou por uma reformulação, e agora é totalmente livre de silicone. Além disso, os produtos Caudalie não possuem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, laurel sulfato de sódio, óleos minerais nem ingredientes de origem animal.

 

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar