Moda & Beleza

Cachos Definidos e Elásticos é a nova aposta da Coleção Il Salone

Tendência entre homens e mulheres, os cabelos cacheados representam um público em busca de valorização e que deseja romper os paradigmas da beleza. É o que evidenciam as pesquisas realizadas nos últimos dois anos, em que o percentual de pessoas interessadas em assumir os fios cacheados chegou a 309%.

Pensando nisso, a Alfaparf Group que já possui em sua linha Il Salone as coleções de tratamento: Il Salone Brilho e Vitalidade, Il Salone Nutrição e Proteção, Il Salone Proteção da Cor e Brilho e os recém-lançados cosméticos de Coloração Permanente, inova com a linha Cachos Definidos e Elásticos. São soluções profissionais nas mãos do público em geral.

Os produtos da coleção Cachos Definidos e Elásticos são formulados com Óleo de Jojoba, que atua como umectante, lubrificante, emoliente e restaurador; Manteiga de Karité cuja ação emoliente garante brilho, controle e força; Proteína do Trigo que possui aminoácidos semelhantes à queratina e; Aloe Vera para estimular o crescimento e nutrir os folículos pilosos. A linha Il Salone Cachos é composta por Shampoo, Condicionador e Leave-in.

Botão Voltar ao topo