Moda & Beleza

Niina Secrets dá dicas de maquiagem na Sephora

A influenciadora digital Niina Secrets aproveitou o lançamento oficial de sua nécessaire exclusiva, em parceria com a Sephora para dar dicas de make express para os mais de 500 fãs que vieram conferir a novidade. Foram 390 kits vendidos por ela mesma na loja do Shopping Eldorado, em São Paulo, das 16h às 18h deste sábado (10).  “Desenhei esta nécessaire com todo o carinho para os meus seguidores, inspirada na rosa vermelha porque é uma flor feminina, delicada, romântica ao mesmo tempo que muito imponente, forte e marcante. Esta é a essência que vejo em mim e que gostaria de passar a quem me acompanha”, conta Niina Secrets. “É surreal e não cai a ficha receber tanto carinho. Hoje tinha muita gente de outros estados para me ver, uma delas do Mato Grosso do Sul, que viajou horas e horas só para me dar um abraço e conferir pessoalmente minhas dicas de maquiagem”, completa.

Natália Rosado foi a primeira seguidora de Niina a receber a nécessaire e os cumprimentos da blogueira. Ela chegou às 9h no shopping neste sábado. “Niina Secrets para mim representa autoestima. Acompanho ela há mais de cinco anos e seus conselhos vêm me ajudando em diversos momentos. Hoje me sinto mais bonita, mais feliz e segura com meu corpo e me aceito como sou. Muito veio do que ela me ensina. Abraçá-la e ter em mãos os produtos que ela mesma usa, para mim, representa pura paixão. É muito emocionante”, contou em depoimento.

A nécessaire com design exclusivo desenhado por Niina Secrets contempla os produtos favoritos da blogueira: o demaquilante WTP Eye MakeUp Remover, máscara para cílios Outrageous Volume e o batom Color Lip Last. O kit completo já está à venda em todas as lojas da Sephora por R$234,00 ou R$41,00 para aqueles que optarem por levar somente a bolsinha. Confira abaixo as dicas MAKE EXPRESS oficiais por Niina Secrets:

Os produtos do kit são bem básicos e essenciais para o dia a dia. O batom Color Lip Last, apesar de fixar e ter uma textura matte, é muito cremoso e hidrata os lábios. Pode ser usado em cada momento do dia a dia e toda mulher tem que ter.

A máscara é um dos meus itens de maquiagem mais queridos, porque os cílios volumosos fazem toda a diferença. Minha dica é usar e abusar da Outrageous Volume em qualquer momento do dia para ficar com aquela sensação diva.

Por fim, o demaquilante bifásico WTP Eye MakeUp Remover representa a importância de tirar toda a maquiagem antes de dormir. Além de limpar e remover completamente a make, especialmente dos olhos e lábios, também protege a pele, permite a respiração dos poros e, dessa forma, evita linhas de expressão.

Botão Voltar ao topo