Moda & Beleza

Calçados Bibi lança tênis de coelhinho inspirado na Páscoa

A Páscoa é uma data comemorativa que encanta crianças de todo o Brasil por conta da tão esperada chegada do coelhinho, com deliciosos ovos de chocolate. Pegando carona no mundo da fantasia, a Calçados Bibi lança em março dois tênis inspirados nesta fofura. Para conquistar a garotada serão dois modelos, em cinco cores diferentes, em duas linhas de produtos. Com charme e muita sofisticação, as novidades estão disponíveis nas mais de 100 unidades da Bibi espalhadas pelo Brasil, em lojas multimarcas e no canal do e-commerce.

A linha Agility Mini apresenta ao mercado um tênis em estilo casual, confeccionado em couro macio para proporcionar maior flexibilidade e permitir a transpiração dos pés. Além disso, o calçado tem palmilha Fisioflex em couro e solado super leve e macio, que evita a derrapagem. Na numeração que vai do 20 ao 27, as crianças poderão escolher o modelo nas cores branca, rosa, preta e dourada. O tênis conta com pompom na parte traseira, imitando o rabinho do animal, além de orelhinhas pontudas com aplicação de glitter e o desenho do nariz e dos bigodes. O preço de venda é de R$ 169,90. Outra linha que traz um modelo de coelhinho é a Space Wave. O tênis, com numeração do 20 ao 30, é produzido com luzes na sola, localizadas no calcanhar, e que acendem com o contato dos pés no chão ou demais movimentos. Fáceis de calçar e esbanjando conforto, é a opção perfeita aos que desejam um calçado com luz e que pode molhar sem estragar, pois o solado é blindado, garantindo maior diversão à garotada que adora brincar sem perder o estilo. Disponível na cor rosa, conta com palmilha Fisioflex em nylon, orelhinhas pontudas com aplicação de glitter e o desenho do nariz e dos bigodes na parte superior do calçado. O modelo é vendido pelo preço de R$ 149,90.

Para ser mais natural, todos os calçados da Bibi são produzidos livres de substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável de crianças, além da tranquilidade dos papais. A palmilha Fisioflex deixa os pés dos pequenos sempre sequinhos, além de proporcionar a sensação de andar descalço, para que a criança possa andar, correr, pular e se divertir com muito conforto e sem preocupações.

Botão Voltar ao topo