MasterChef : vencedor da competição criará molho especial Pomarola Chef
O maior talent show gastronômico do Brasil, o MasterChef, da Band, traz em sua mais nova temporada uma grande novidade: o vencedor desta edição criará um molho de tomate que será incorporado ao portfólio de Pomarola. A marca de atomatados da Cargill é parceira do programa e conta com a linha Pomarola Chef cujas receitas já foram elaboradas pelos chefs Erick Jacquin e Carla Pernambuco. “Com essa ação, Pomarola inova no mercado de molhos de tomate: pela primeira vez na categoria será lançado um produto exclusivo e totalmente elaborado pelo vencedor de uma temporada de um reality show”, ressalta Daniel Pontes, gerente da categoria de molhos da Cargill Foods Brasil. Segundo ele, a marca Top of Mind em molhos de tomate, reconhecida pelos consumidores por sua qualidade, praticidade e inovação, tem o compromisso de auxiliar os milhões de cozinheiros amadores em suas refeições diárias.
Além disso, a linha de Tomates Pelados Pomarola estará disponível nas gôndolas do mercado do programa para ser utilizada pelos participantes. Enquanto isso, o público poderá se divertir com jogos on-line no site oficial do MasterChef. Sem contar com a volta dos comerciais durante a atração, que dará vida à marca em exemplos do dia a dia para explorar a relação de confiança entre o produto e os consumidores.