Esportes

Grêmio faz primeiro treino com bola na semana

No segundo treinamento da semana, os jogadores do Grêmio começaram os trabalhos com bola de olho no Gre-Nal 414, do próximo domingo. Nesta tarde, no CT Luiz Carvalho, o grupo participou de um treinamento tático com apenas uma ausência.

O trabalho foi comandado por Renato Portaluppi e Alexandre Mendes. Nele, o grupo foi dividido em quatro equipes de sete jogadores, e dois times se enfrentavam em cada metade do campo. A atividade consistia em chegada ao ataque com superioridade numérica e, quanto os atacantes perdiam a bola, construção de jogadas a partir da defesa.

Liberado pelo Departamento Médico após lesão muscular, Léo Moura participou de toda a sessão. A única ausência foi Maicosuel, que faz tratamento no tornozelo após sofrer um choque em jogo-treino na última semana. Apesar de contar com quase todos atletas, Renato ainda não indicou formação de equipe para o clássico da Arena. Ao final da atividade Kannemann, aniversariante do dia, foi presenteado com farinha e ovos na comemoração dos jogadores.

Depois do treino, Arthur concedeu entrevista coletiva. O volante falou sobre as chances de retornar ao time no Gre-Nal e, naturalmente, sobre sua possível transferência para o Barcelona.

Botão Voltar ao topo