Porto AlegreRio Grande do Sul

POA: Evento no Glênio Peres destaca o Dia Mundial do Consumidor

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, o Procon Municipal de Porto Alegre, em parceria com o Procon Estadual, realizará nesta quinta-feira, 15, das 8h às 18h, no Largo Glênio Peres, um evento alusivo à data para os consumidores de todo o Estado. Em 2017, foram atendidas mais 1500 pessoas.
Para este ano, o evento contará com a participação do Procon RS, do Ministério Público, da Defensoria Pública, Polícia Civil, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas), Tribunal de Justiça, Agência Nacional do Petróleo, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), operadoras de telefonia e entidades civis. “O consumidor encontrará todos os seus órgãos de defesa em um só local. É importante ressaltar que não só consumidores de Porto Alegre poderão ser atendidos, e sim de todo o Estado, afinal, é uma parceria também com o Procon RS”, afirma a diretora executiva do Procon Porto Alegre, Sophia Martini Vial.
Reclamações – Moradores de Porto Alegre podem registrar queixas pelo site do Procon ou na sede da rua dos Andradas, 686, Centro Histórico. São distribuídas diariamente 90 fichas de atendimento, das 9h às 17h. O Procon municipal também disponibiliza para a população uma loja no terminal 1 do Aeroporto Salgado Filho, em funcionamento das 12h às 18h. O Procon Porto Alegre é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo