Variedades

Honda e Thelure lançam motocicleta para mulheres

Fotos: Charles Naseh

Após exposição oficial no Salão Duas Rodas 2017, que aconteceu de 14 a 19 de novembro no São Paulo Expo, a Honda apresenta a SH150i motocicleta conceito na Thelure, com o lançamento da nova loja na Rua Oscar Freire, Jardins.

Desenvolvida por designers da marca Honda, a SH150i conceito foi pensada para mulheres jovens, descoladas, antenadas às tendências de moda e que buscam no dia a dia praticidade e estilo. O objetivo da empresa com este primoroso trabalho é aferir a percepção do público e ditar tendências no segmento de motocicletas que, mais tarde, podem inspirar modelos de linha.

“A Honda é uma empresa bastante ligada às tendências de consumo e de mercado e já há alguns anos vem apresentando modelos conceito para públicos de diferentes perfis. Como líder do segmento duas rodas no Brasil, a marca quer estar cada vez mais voltada às necessidades de seus consumidores e a SH150i é um exemplo de como podemos aliar estilo e praticidade para atender a mulher moderna. Assim, a parceria com a Thelure vai de encontro com o posicionamento do modelo e com o objetivo de proximidade com esse público.”, comenta Ana Carolina Barreto, supervisora de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Motocicletas.

A parceria entre Honda e Thelure torna real a experiência urbana e feminina entre motocicletas e moda. Além do modelo conceito, que será vitrine da loja Thelure até o Natal, a marca desenvolveu camisetas exclusivas, com a estampa da moto conceito e frases de poder feminino, com renda revertida em prol da AFESU, ONG que capacita mulheres para o mercado de trabalho. O lançamento oficial acontece dia 22 de novembro, a partir das 17h.

Botão Voltar ao topo