Moda & Beleza

Joias: tendências outono/inverno 2018 por Analú Dietrich

Na próxima temporada poderemos nos vestir de forma mais elegante e estilosa. Vamos tirar do armário nossas botas, calças, casacos e combinar com a tendência da estação: o maximalismo! “A tendência para os acessórios da nova estação é usar tudo em tamanho grande chamando bastante atenção para as peças. Veremos muitas pedras e brilho, vindo das passarelas para as ruas”, destaca a designer de joias Analú Dietrich, da Alada Store.
Colares
Os maxi colares apareceram bastante nos desfiles das maiores grifes. Eles surgem como colares longos, pingentes diferenciados, brutos, mais pesados, com pedras diferentes e rústicas. As chokers também estão nessa lista. Como não conseguimos mais ficar sem essa tendência, elas foram repaginadas em versões mais grossas, com pedrarias e muito brilho.
Brincos
Maxi brincos com mistura de materiais como o tassel, franja, miçanga e metal estão dominando a estação. Além disso, veremos a versão do par de brincos com um brinco maior do que o outro. Essa tendência é muito estilosa e vem aparecendo nos looks das celebridades, como a poderosa Danai Gurira, no Oscar 2018. A atriz também investiu numa choker com muito brilho e pedras para finalizar o look. As argolas são a forte tendência em 2018 e aparecem em sua forma grande e rústica. Argola grossas e evidentes estão em alta!
Pulseiras
Aparecem como braceletes grandes e chamativos. Versões com pedras, brilho ou metais. “E então? Pronta para se expressar de forma radiante com as novas tendências? Nós mulheres estamos num momento de luta pelos nossos direitos, respeito e libertação em diversos sentidos. E podemos usar a moda ao nosso favor para nos expressarmos. A ordem agora é brilharmos e aproveitarmos os próximos meses com liberdade de expressão, muito estilo e glamour!”, finaliza a especialista em joias e acessórios.
Botão Voltar ao topo