Variedades

Atrações do Lollapalooza mais comentadas no Twitter no Brasil

O Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) começa só nesta sexta-feira (23), mas a expectativa para o evento já tem gerado milhares de comentários no Twitter. Entre os Tweets sobre o festival publicados pelos brasileiros desde o início do ano, Lana del Rey (@LanaDelRey), que se apresentará no domingo (25), é a atração do evento mais mencionada na plataforma.

@LanaDelRey

A cantora ficou à frente das bandas Imagine Dragons (@Imaginedragons) e The Killers (@thekillers), segunda e terceira mais mencionadas respectivamente; da cantora Zara Larsson (@zaralarsson), quarta atração mais comentada; e do DJ Alok (@alokoficial), que foi o quinto nome do LollaPalooza Brasil mais citado no Twitter e o mais lembrado entre as atrações brasileiras.

Para que os fãs da música possam acompanhar as conversas no Twitter enquanto assistem ao festival na TV, o canal Multishow (@multishow) mostrará Tweets e a hashtag #LollaNoMultishow na tela, publicará vídeos ao vivo durante a transmissão e contará com quatro influenciadores digitais comentando sobre os shows durante os dias de festival pela conta do @multishow – @luanlovato,@iahgos, @rodpocket e @thateuss. O canal BIS também trará a hashtag #LollaNoBIS na tela.

@Imaginedragons

Além disso, durante todo o período do evento, a equipe de Moments (ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias) irá destacar as conversas mais relevantes, incluindo Tweets dos artistas que irão se apresentar, das pessoas que estarão nos shows e dos jornalistas que vão cobrir o festival, além de vídeos das emissoras que farão a transmissão do evento. Todas as informações estarão destacadas na aba do Moments do Twitter.

Em muitas conversas sobre o Lollapalooza Brasil no Twitter, os usuários também comentaram sobre suas preferências de comida e bebida. Entre os principais comes e bebes mencionados em Tweets relacionados ao festival estão pizza, cerveja e água.

Botão Voltar ao topo