Moda & Beleza

O Boticário lança Floratta Amor de Lavanda

Para criar a fragrância do novo Floratta Amor de Lavanda, O Boticário foi até o Sul da França buscar a mais pura essência da flor de lavanda. Surpreendente como os melhores amores, ela combina notas refrescantes com nuances frutais suculentas em uma interpretação nada clichê do clássico da perfumaria mundial.

A versão mais pura da lavanda é resultado de uma técnica especial de extração do óleo essencial, que o Boticário tem exclusividade na América Latina. Ela usa apenas as flores na destilação – excluindo folhas e caules. “A melhor lavanda do mundo, com a extração mais pura, dá origem a uma interpretação única e surpreendente. Floratta Amor de Lavanda é uma versão muito mais sofisticada da lavanda, sem deixar de lado sua refrescância e jovialidade. A deliciosa combinação de flores e frutas conferem um ar de extrema feminilidade à fragrância para completar essa deliciosa explosão de cheiros”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

 A criação é assinada pelas perfumistas francesas Christelle Laprade e Fanny Grau, da Casa de Fragrância Symrise. Na infância, elas moraram perto dos campos de lavanda de Provence, no Sul da França. E a nuvem perfumada que se criava em cada primavera foi a inspiração para chegar ao novo Floratta.

 O frasco transparente revela o líquido lilás da fragrância, inspirado na cor dos campos da flor. Ele traz também traços finos e delicados, e tramas florais em alto relevo, no tom rosé, marca de toda a linha Floratta. Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada do Creme Hidratante Amor de Lavanda – que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios