Moda & Beleza

Água com Sal apresenta sua coleção outono-inverno

Na Água com Sal é verão o ano inteiro! E pensando em como trazer o universo lúdico para a sua nova coleção, a marca apresenta seu “Jardim de Inverno” no Fashion Weekend Kids 26, no Shopping Cidade Jardim, dia 23 de março, às 19h30.

Para exibir todas as novidades em beachwear para crianças de 6 meses a 10 anos, na passarela a marca contará com a presença de Natália Guimarães junto das filhas, as gêmeas Maya e Kiara; da atriz Sienna Belle, sucesso de Carinha de Anjo, ao lado de três crianças do Instituto do Tratamento do Câncer Infantil (Itaci). E toda a beleza é assinada pelo Studio Tez. Com peças em tons vibrantes, a nova coleção traz toda a alegria e animação do verão para as estações menos quentes do ano, provando que a temporada outono-inverno também pode ser de muita diversão. Na cartela de cores, amarelo, laranja, rosa e lilás dão vida às estampas florais que vestem tanto meninos quanto meninas.

Grande diferencial da Água com Sal, o mix de estampas e tecidos aparece tanto nos modelos best-sellers quanto nos novos: os maiôs Alice, Betina e Camila, que se juntam à família de peças com nomes de crianças, como nas coleções anteriores. Entre os destaques está o Maiô Zoey, frente única com babado no bumbum. “Ele é o queridinho das mamães e se tornou a marca registrada da Água com Sal”, afirma Andrezza Duarte, diretora criativa da marca. O Body Isabela, com manga longa, também promete continuar como um grande sucesso, especialmente nas combinações “tal mãe, tal filha”. Todos as peças possuem proteção solar 50+.

Botão Voltar ao topo