Variedades

“Deutschland 83 – Espião Novato” estreia no Mais Globosat

Alemanha, 1983, o país é dividido por uma enorme muralha. A tensão entre as Alemanhas atinge um novo nível e a ameaça se torna global. Nesse contexto,“Deutschland 83 – Espião Novato” conta a história de Martin Rauch (Jonas Nay), jovem espião que se infiltra no exército da Alemanha Ocidental em um momento de absoluta insegurança mundial. O thriller alemão estreia na TV neste sábado, dia 24, no canal Mais Globosat, com dois episódios em sequência. No dia seguinte, a série vai ao ar no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras. “Deutschland 83 – Espião Novato” tem 100% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes.

De Martin Rauch a Moritz Stamm

Na missão, Martin assume a identidade de Moritz Stamm. Seu trabalho é, com cuidado, reunir informações e espionar o sistema do inimigo. Novato, ele, por diversas vezes, coloca seu disfarce em risco e força sua agência (HVA – serviço de inteligência da Alemanha Oriental) a tomar medidas extremas.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –  serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Botão Voltar ao topo