Esportes

Grêmio treina para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho

Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho

FOCADO NA SEMIFINAL

Após a classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Comandandos pelo preparador físico Rogério Dias, os atletas que atuaram a maior parte do tempo no Gre-Nal, ocorrido na noite anterior, permaneceram na academia, onde realizaram um trabalho regenerativo. Já os demais foram a campo, trabalhando normalmente.

Publicidade

O grupo iniciou a preparação para o jogo contra o Avenida, no domingo, 25, em Santa Cruz do Sul, às 16h, no Estádio dos Eucaliptos.

Quem veio a campo realizou primeiramente uma atividade física, alternando trabalho com bola e circuito. Em seguida, o técnico Renato Portaluppi orientou o treino tático.

Divididos conforme suas posições, os jogadores trabalharam cruzamentos e finalizações. Após esta etapa, os atletas foram formaram dois times que se enfrentaram.

Publicidade

Os goleiros Paulo Victor, Léo e Bruno Grassi trabalharam sob o comando do preparador Rogério Godoy e ao final se integraram com os demais.

O volante Maicon, poupado no clássico de ontem, realizou corridas leves em torno do gramado. Maicosuel, Douglas e Gabriel participaram de uma atividade física com bola.

Hoje (23), os atletas se reapresentam às 15h30, também no CT, onde seguem com as atividades.

No sábado, o trabalho inicia pela manhã e na sequência o plantel almoça no CT. No início da tarde, viaja para Santa Cruz do Sul.

 

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar