Porto AlegreRio Grande do Sul

Porto Alegre: Tour Cervejeiro especial de aniversário

Neste sábado, 24, ocorre mais uma edição do Tour Cervejeiro, roteiro especial da Linha Turismo que visita cervejarias artesanais de Porto Alegre. A ação faz parte da Semana de Porto Alegre e é uma realização da Diretoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) em parceria com as microcervejarias do bairro Anchieta e 4º Distrito. Nesta edição, em alusão aos 246 anos da cidade, o roteiro passará pelo pelas cervejarias Porto-alegrenses, Oito, Baldhead e 4 Árvores.
“O Tour Cervejeiro edição especial 246 anos de POA é a consolidação do empreendedorismo das microcervejarias do 4º Distrito e do bairro Anchieta como atrativo turístico e gastronômico da Capital. Um presente para ser degustado por cidadãos e visitantes nesta semana de festa”, destaca o diretor de Turismo da SMDE, Roberto Snel.

O Tour Cervejeiro chega a sua 7º edição e conta com um mestre cervejeiro em cada cervejaria, que explica os processos de produção da bebida. A duração do passeio é de três horas e os visitantes poderão descer do ônibus e visitar as microcervejarias, que contarão com degustação e venda de produtos. Em caso de chuva, o tour será adiado.

Serviço:
Tour Cervejeiro
Data: 24, às 14h
Local de saída: Rua Travessa do Carmo, 84 – bairro Cidade Baixa
Valor do passeio: R$ 30 (ônibus, a ser adquirido exclusivamente na rua Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa)

Valor degustação: R$ 40 (degustação opcional, a ser adquirido na primeira cervejaria do roteiro)

Mais informações: (51) 3289-6715 | reservas@turismo.prefpoa.com.br

Botão Voltar ao topo