Variedades

2ª edição da Casa Sephora reúne cerca de 1400 pessoas em São Paulo

Depois do Rio de Janeiro foi a vez da capital paulista receber a Casa Sephora. A 2ª edição do evento ocorreu de 22 a 25 de março, em uma mansão no Alto da Boa Vista, que disponibilizou nove quartos, dois bares, três salas, seis banheiros e uma ampla área externa para a curtição dos 1400 convidados que passaram pelo evento. 

No primeiro dia, a festa de inauguração da Casa foi realizada com show de abertura da cantora Ludmilla que, adepta a constante mudança de cabelos, estreou seus novos dreads, na cor natural. A carioca foi prestigiada no evento por famosos como Giovanna Lancellotti, Rodrigo Simas, Carol Marra, entre outros globais, e aproveitou para contar sobre a gravação de sua nova música, “Não Encosta no Meu Namorado”, em parceria com Kondzilla: “Não ia ser música de trabalho, mas bombou tanto que as pessoas insistiram para eu fazer o clipe, então vou fazer”.

Ao longo dos outros três dias de evento, muitos convidados, entre famosos, foram fazer o cabelo, conhecer as novidades de beleza apresentadas ali em primeiríssima mão e vivenciar as ativações das mais de 20 marcas presentes na Casa Sephora. Alguns nomes que passaram por lá são Gabriela Pugliesi com o marido Erasmo, Ricardo Tozzi, Isabella Santoni, Mariana D’Ávila, Letícia Birk, Ellen Jabour, o casal de ex-BBBs Fran e Diego Grossi, entre outros.

Dentre as marcas que cuidadosamente prepararam as ativações no espaço estavam Sephora Collection, Benefit, Caudalie, Urban Decay, Guerlain, Nars, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Australian Gold, Kenzo, Coach, The Balm, Laura Mercier, Maybelline, Cabify, Studio W e Hard Rock Cafe. Os convidados puderam usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, ilhas de maquiagem, serviço de buffet, camarins, spa, pool party, táxi de ida e volta com voucher de desconto e um lineup diário com DJs como Felipe Mar, Lily Scott, Marcelo Botelho e Luísa Viscardi.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo