Rio Grande do Sul

Esteio entra no páreo por uma unidade das Lojas Havan

Na busca de investimentos para Esteio, o prefeito Leonardo Pascoal esteve, na tarde desta segunda-feira (26), na sede da Havan, em Brusque/SC. Acompanhado do deputado estadual Juvir Costella e do vereador Felipe Costella, ele foi recebido pelo proprietário da rede, Luciano Hang, e pelo diretor de Expansão, Nilton Hang.

Na oportunidade, Pascoal apresentou os potenciais da cidade e da região bem como a Política de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e à Geração de Empregos de Esteio. “Estamos trabalhando fortemente pelo desenvolvimento e a geração de emprego do nosso Município. A Havan é uma das maiores redes varejistas do país e está com um forte plano de expansão para o nosso Estado, portanto, não podemos perder nenhuma oportunidade de estar presente nessa disputa”, disse o prefeito.
Pascoal informou ainda que os diretores da rede agendaram uma visita ao Município nos próximos meses e destacou que cada unidade da Havan que for instalada no Rio Grande do Sul deve gerar até 250 empregos diretos.

Botão Voltar ao topo