Esportes

Grêmio está pronto para enfrentar o Avenida hoje à noite

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio fez o último treino para enfrentar o Avenida, em duelo válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho 2018. A partida acontece hoje (28), às 21h45, na Arena. A atividade foi realizada com os portões fechados, no estádio, mas teve o final aberto à imprensa.

A última parte foi com uma atividade recreativa, o tradicional “rachão” que acontece às vésperas dos jogos e que contou com a participação do técnico Renato Portaluppi. Ao apito final deste trabalho, alguns atletas trabalharam cruzamentos e finalizações em uma das goleiras, entre eles o novo reforço André.

Para o confronto, Renato segue sem contar com Pedro Geromel, que está com a Seleção Brasileira, e também o zagueiro Kannemann, que está fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para suprir as ausências, o técnico terá Bressan que vem atuando entre os titulares e também Paulo Miranda, que falou em entrevista coletiva após o treino. A outra dúvida é no meio-campo, entre os volantes. Maicon está à disposição, assim como Arthur que atuou na vitória por 3 a 0. Mas a escalação só será confirmada cerca de uma hora antes da partida. Maicon também conversou com a imprensa. Ouça está coletiva também no áudio do Soundcloud.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios