VariedadesVídeos

Lucas Lucco lança “Tamanho P”, com participação de Thiago Brava

O cantor Lucas Lucco lançou  ontem (28) o primeiro single do projeto acústico “De Boa Na Lagoa”. A romântica “Tamanho P”, com participação do cantor Thiago Brava, chega acompanhada de vídeo gravado, literalmente, em uma lagoa, onde Lucco, Brava e banda cantam, em uma atmosfera intimista, para uma pequena plateia.

O vídeo traz ainda uma novidade –  a inclusão de libras. O cantor fez questão de adotar o projeto inclusivo em todos os vídeos do EP.

O projeto ‘De Boa Na Lagoa’ surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”.

O cantor também falou sobre a inclusão de libras:

Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”.

 

Com produção de Wilibaldo, com quem Lucas Lucco mantém uma parceria desde 2012, o novo projeto “De Boa Na Lagoa” chega no final de abril em formato de EP com cinco faixas. Para aquecer os fãs antes do lançamento de todas as canções, o cantor irá liberar mais um single em meados do mesmo mês. Além da participação de Thiago Brava, o single de apresentação, “Tamanho P”, traz Eder Miranda na bateria; André Tavares no baixo; Wilibaldo no violão, e Cleyton Pekois no violão e no Ukelele. A canção teve composição de Juan Marcus; Hiago; Vinícius e Elcio di Carvalho.

O novo projeto “De Boa Na Lagoa” promete dar continuidade ao sucesso dos últimos lançamentos do cantor, que estreou no começo deste ano o hit de Platina “Paraíso”, com participação de Pablo Vittar. O clipe da canção já passa das 63 milhões de visualizações. No fim de 2017, Lucas Lucco lançou “Permanecer”, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 64 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Botão Voltar ao topo