Rio Grande do Sul

Parques da Serra Bondinhos Aéreos é opção de passeio em Canela

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), está com boas expectativas para os próximos meses, com os feriadões de Páscoa, Dia do Trabalho, Corpus Christi, e a alta temporada de inverno na Serra Gaúcha. Além das projeções de público, o parque está preparando uma surpresa para os visitantes, que deve ser apresentada em breve. “Será uma nova atração, única no Brasil, indicada para todos que gostam do contato com a natureza e boas doses de adrenalina, apreciando de um ângulo diferente as belas paisagens no entorno da Cascata do Caracol, um dos cartões postais de Canela”, revela o diretor do empreendimento, Fabricio Bogo.

Segundo ele, os meses que antecedem o inverno registram movimento um pouco menor no parque, mas estes feriadões entre março e maio vão ajudar a alavancar o público, emendando com a alta temporada de inverno. “O mês de julho de 2017, por exemplo, foi o melhor mês desde que inauguramos o parque em 2013, e pretendemos repetir a dose este ano, especialmente com o anúncio desta nova atração que promete surpreender os visitantes dos Bondinhos Aéreos”, afirma Fabricio Bogo.

Inaugurado em dezembro de 2013, o Parques da Serra Bondinhos Aéreos possibilita ao visitante contemplar a tradicional Cascata do Caracol e a natureza do vale, tudo isso por um ângulo privilegiado. Inédito no Rio Grande do Sul, o sistema de bondinhos também desperta a atenção pela tecnologia, além da infraestrutura oferecida pelo empreendimento.

Botão Voltar ao topo