Variedades

Cabelo Pantene 2 estreia no SBT neste sábado (7); gaúcha de Garibaldi entre as participantes

Está aberta a temporada para encontrar a nova embaixadora Pantene. Estreia neste sábado, 7 de abril, às 18h45, no SBT, a segunda temporada do reality Cabelo Pantene, programa que vai coroar a jovem com o cabelo mais bonito e também com muita força e atitude. Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, com conceito criativo da Grey Brasil, o reality traz dez candidatas que conviverão em uma casa e terão diversos desafios para mostrar ao longo dos 4 episódios.

Com apresentação de Hugo Gloss, o reality conta com um superjúri técnico, que arrasou na primeira edição: a youtuber Nah Cardoso, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e o hair stylist Thiago Fortes, além de convidados especiais a cada episódio. Logo após a exibição na TV, o reality show também será disponibilizado no perfil de Pantene no YouTube. A grande final será no dia 28 de abril de 2018.

Estudante de Garibaldi concorre a título de embaixadora de Pantene

A estudante Maria Eduarda (19 anos), residente em Garibaldi, é uma das 10 selecionadas para participar da segunda edição do reality show Cabelo Pantene. Ao longo do programa, a candidata enfrentará nove meninas e participará de provas de fogo e testes criteriosos para mostrar que, além de terem os cabelos mais bonitos do Brasil, são donas de muita atitude, força e beleza. “Com o meu cabelo, sinto que posso tudo. Ele é o apego do meu coração”, destaca a candidata.

Botão Voltar ao topo