Variedades

Aprenda a planejar sua aposentadoria

O Estado brasileiro já deu mostras suficientes de que não é competente para cuidar da educação de nossos filhos, da nossa segurança e da nossa saúde. Este é o motivo que nos faz buscar sempre uma alternativa privada. Por que então deveríamos apostar o futuro da nossa segurança financeira em suas mãos? Por que acreditar que o governo pode prover o nosso conforto e bem-estar na fase da aposentadoria?

Com a reforma da previdência batendo a nossa porta, o medo da população hoje é: terei direito a minha aposentadoria quando a velhice chegar? E a resposta é ainda mais assustadora: talvez não. Mas para quê correr esse risco se você mesmo pode planejar seu futuro com segurança e sem depender do governo? Reaja! Planeje! Poupe! E tenha a sua previdência particular.

A Faro Editorial lança o novo livro do economista e especialista em finanças pessoais, o professor Marcos Silvestre, que vai ensinar o passo a passo para ter uma alternativa de aposentadoria mais segura e poder realmente desfrutar da velhice sem dores de cabeça e com estabilidade financeira.

No livro “Previdência Privada – A Nova Aposentadoria” o professor apresenta 5 propostas que vão ajudar qualquer pessoa a organizar as finanças e começar a poupar dinheiro para o futuro. Debatendo e explicando todas as formar de poupar e investir dinheiro – da tradicional poupança, os CDBs, títulos do Tesouro Direto, até investimentos dinâmicos na bolsa de valores – o livro vai mostrar qual o melhor caminho para o seu orçamento e para o plano financeiro futuro que você deseja.

Oferecendo uma série de ferramentas e calculadoras on-line gratuitas, Marcos Silvestre ensina o leitor a recalcular os gastos, a definir uma meta e a atingi-la em logo prazo. Um livro didático, prático e para todos aqueles que querem assumir o controle financeiro do seu futuro.

Lançamento: dia 10/08 a partir das 18h30 na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis – Ru Dr. Veiga Filho, 133 – Higienópolis – SP

Ficha Técnica:

  • Título: Previdência Particular – A nova aposentadoria
  • Autor: Marcos Silvestre
  • Páginas: 204
  • Preço: R$39,90

 

Botão Voltar ao topo