Moda & Beleza

Quiksilver lança coleção Inverno 2018 inspirada no Havaí

A Quiksilver anuncia a chegada da coleção Inverno 2018 que faz parte da campanha global “Generations” – um convite para despertar o espírito de aventura que existe dentro de cada indivíduo, comemorando o passado, o presente e o futuro.

Como as raízes da marca são profundas no Havaí, as ilhas havaianas foram escolhidas para representar a coleção e um momento importante no desenvolvimento da empresa. Todo inverno, os surfistas viajam para a costa do norte de Oahu para se testar.

Esse é o melhor campo de prova para a linha Heavy Water com produtos contemporâneos inspirados na funcionalidade, versatilidade e durabilidade.

A jaqueta Scaly Full Zip é o grande destaque da coleção, 100% poliéster e com isolante térmico a peça possuiu bolso dupla face com zíper, estampa com inspiração camuflada e protetores para as mãos. Moletons, jaquetas, corta-vento, casacos, camisas de manga longa e calças são as novidades da marca para a estação.

A jaqueta Full Fin com tecido sintético, o moletom Keller Hood canguru felpado, a jaqueta Highland Gaze impermeável com mistura de tecidos, além da camisa Surf Days Camo com estampa full print e tecido interno de sarja, são algumas das apostas para a estação mais fria do ano da Quiksilver.

Botão Voltar ao topo