Variedades

115 anos da Harley Davison acontece em Praga no mês de julho

Praga está se preparando para receber milhares de fãs e amantes da velocidade e potência em duas rodas que visitarão o velho continente para comemorar os 115 anos de uma das marcas mais emblemáticas do mundo – a Harley Davison. O evento acontece de 5 a 8 de julho e contará com passeios, encontros com amigos, música e muitas outras atrações.

O ponto central da celebração será em Holešovice Exhibition Grounds Endereço: U Výstaviště 67, Prague 7, Czech Republic

Rodeado por grandes paisagens, caminhos bem definidos e muita história, viajar de moto pela República Tcheca é um grande atrativo para os visitantes durante o aniversário. Praga e diferentes organizações prepararam um ótimo programa com shows, demonstrações, corridas, exposições e muito mais. Para  conhecer todo o programa e o custo dos ingressos acesse: https://h-d.prague115.com/

Um grande número de pessoas de todos os cantos do mundo que estão unidas pela sua paixão pelo motociclismo

Se você está procurando o melhor alojamento para o evento,  Sivek Hotels, parceiro oficial deste evento, tem hotéis populares no centro da cidade de Praga, bem como uma agência de viagens receptiva que anualmente atrai mais de 150.000 clientes estrangeiros para a República Tcheca. Cada um dos hotéis dessa cadeia será adaptado para estacionar as motocicletas dos visitantes e oferecer comodidades.

Botão Voltar ao topo