Rio Grande do Sul

Goleada no Municipal de Futebol de Campo

Salvador do Sul (RS) – Um dia de muito sol foi o cenário para a realização de mais uma rodada pelo Municipal de Futebol de Campo de Salvador do Sul no último domingo, 08 de abril. No campo de Linha São João teve goleada maiúscula. O Amizade venceu pelo placar de 16 a zero em cima do time da casa na categoria titulares. Já nos aspirantes o Fluminense venceu e marcou dois gols em cima do visitante. Já na rodada da categoria veteranos quem levou a melhor novamente foi o Amizade, com placar de 3 a 0.

Já em Linha Comprida o Juventus não venceu em nenhuma categoria mesmo jogando em casa. Na categoria titulares o Campestre Baixo aplicou dois gols contra nenhum do time da casa. Nos aspirantes teve empate em um gol. E nos veteranos Campestre venceu de goleada, com 4 a 1.

A próxima rodada, no domingo, 15 de abril, nas três categorias (veteranos, aspirantes e titulares) jogam o Amizade versus Sus e Campestre Baixo contra o Fluminense. O Juventus está de folga nesta rodada. Os veteranos de cada clube promovem sempre almoço a R$ 25.

O Municipal de Futebol de Campo é uma realização da prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Campestre Baixo mostrou superioridade fora de casa e venceu nas categorias veteranos e titulares no domingo, 08

Torneio de vôlei de quadra com inscrições abertas

A Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul realiza Torneio de Vôlei de Quadra no dia 11 de maio, no Ginásio Poliesportivo. As inscrições já estão abertas ao custo de R$ 10. Serão partidas com times mistos. O Torneio vem para incentivar a prática de esportes e dar mais proveito à infraestrutura esportiva do Parque Affonso Christóvão Wallauer. Informações 51 36381147 ou 999811018, com João Braz.

Informações da ASCOM/PMSS

Botão Voltar ao topo