Moda & Beleza

Highstil coleção Inverno 2018

Contemporânea, cheia de atitude, elegante e versátil. Essas são as características da coleção Inverno 2018 da Highstil, que chegou às 20 lojas da marca e mais de 2.000 multimarcas no fim de março. Com 49 anos de tradição, a marca é conhecida por produzir peças com qualidade diferenciada em moda masculina, sendo responsável por todo o processo produtivo – desde o plantio do algodão até a distribuição em loja.

O tema para coleção de camisas Highstil ganhou o nome de Essentials – Essenciais, na tradução literal em português – e terá peças pensadas para atender os vários momentos do homem, no lazer ou no trabalho. Para chegar neste resultado, a camisa Highstil possui tecidos exclusivos das melhores tecelagens internacionais, com ênfase para o conforto, qualidade e bom caimento, sendo todas produzidas na nova planta da marca. A coleção de camisas Highstil foi totalmente reformulada para o inverno 2018 em todas as suas linhas, do sport ao social. A Highstil reinventa seu carro-chefe com novas modelagens e materiais, como o jacquard em desenhos geométricos, mesclados e fios binados.  Uma coleção elegante, contemporânea e inspirada no lifestyle da marca. As cores seguem as últimas tendências mundiais de estio, trazendo uma grande gama de azuis, bordô, charuto e os tradicionais tons de cinza, do mais claro ao grafite.

As Calças Chino em puro algodão ganham a mistura do elastano em sua composição, proporcionando muito conforto no uso. As Jaquetas em nylon matelassados com detalhes em sued são perfeitas para completarem os looks de inverno. A coleção de Tricots é composta por malhas italianas em lã Merino e modelos exclusivos em puro algodão com diversos padrões em jacquard.

No Denim, a mistura do elastano ao algodão também é muito presente, com lavangens que vão do Stone Médio ao Amaciado com marcações em puídos leves e 3D. Muita praticidade e conforto nestas peças com visual moderno e atual.


DRESS FOR ANYTIME
Nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, modernidade, conforto e elegância a qualquer momento do dia. Costumes, blazers e calças, desenvolvidos para o homem em constante movimento. Pronto para qualquer ocasião e acompanhando todas as mudanças repentinas no clima. Tecidos Italianos exclusivos, em pura lã extrafina, com conceito inovador e características únicas, alcançadas através das mais modernas tecnologias têxteis, garantindo que você termine seu dia com a mesma elegância que começou.

CREASE RESISTANT
Tecidos construídos com um moderno conceito, usando fios exclusivos de pura lã com acabamentos especiais de alta tecnologia, a nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, apresenta grande resistência ao amarrotamento acompanhando os movimentos do corpo, garantindo seu conforto e elegância do inicio ao fim do dia.

WATER REPELLENT
A nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, conta com um inovador conceito de tecnologia empregado em sua construção com acabamento higroscópico em suas fibras, fazendo com que a água não penetre no tecido e seja dispersa de sua superfície em forma de gotas. Esse acabamento especial garante praticidade ao uso acompanhando as mudanças repentinas do clima, lhe mantendo elegante em qualquer ocasião.

Botão Voltar ao topo