Esportes

Inter segue preparação para duelo na Copa do Brasil

Depois de 20 dias de preparação para as competições nacionais, o Inter tem pela frente três confrontos importantes contra times baianos. O primeiro é pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 19h30, contra o Vitória, no estádio Beira-Rio. Depois, o Inter enfrenta o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro 2018. Para fechar a sequência baiana, na quinta-feira (19) da próxima semana tem o jogo da volta contra o Vitória, no Barradão.

O técnico Odair Hellmann vem aproveitando os trabalhos para ajustar a equipe e recuperar os jogadores que estavam no departamento médico. E no treinamento da manhã desta segunda-feira (9), a novidade na atividade foi o atacante William Pottker, que treinou normalmente com seus companheiros, está liberado pelo DM e pode ser relacionado para a partida contra o Vitória. Já Leandro Damião segue trabalhando separado dos demais e ainda não está a disposição da comissão técnica.

O treino no CT Parque Gigante foi dividido em duas partes. Na primeira, o treinador colorado comandou um trabalho de posicionamento e movimentação sem adversário, aproveitando para trabalhar a bola parada. Depois, orientou uma atividade tática visando o duelo desta quarta. A equipe que iniciou o treinamento: Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Rossi, D’Alessandro e Patrick; Roger. O grupo colorado volta a treinar na tarde desta terça-feira (10) no Beira-Rio.

Botão Voltar ao topo