Moda & Beleza

Secret Eyewear apresenta lançamentosna Expo Abióptica 2018

Num mundo onde as referências culturais se cruzam e se misturam cada vez mais rápido, a fronteira entre ocidente e oriente começa a desaparecer. Os lançamentos da Secret na Expo Abióptica 2018 voltam o olhar para essa ligação e homenageiam as grandes mulheres árabes. Elas estão nas estampas minerais e florais, que remetem aos arabescos da arquitetura tradicional árabe. Também aparecem nas cores inspiradas pelos tons do deserto e do mar do Golfo, como o azul, o verde, o nude e o coral. Seus olhos marcados, reforçados na maquiagem típica, refletem nos formatos gatinho.

A homenagem a essas mulheres fortes e corajosas não se restringe à beleza. Os modelos, feitos no leve e resistente Grilamid, garantem o conforto. Tanto que foram concebidos especialmente para as necessidades da mulher brasileira, a partir das suas dimensões e características únicas.

No solar estilo gatinho Yasmine, o destaque vai para o logo estilizado nas hastes, uma homenagem ao alfabeto árabe. O modelo atende à tendência de óculos em tamanho menor. Nos receituários 80081 e 80088, o detalhe fica nas impressões nas hastes. Já no 80086, a lateral brilha com um delicado laço. Mais fino, com hastes de metal, o 80087 conta com ponteiras na mesma cor do frontal. Parte importante do mostruário da Secret, a coleção de masculinos ganha o lançamento do 80079.

Botão Voltar ao topo