Esportes

Inter enfrenta o Vitória no Beira-Rio

Após intensa preparação nas últimas semanas, o Internacional volta a campo para a enfrentar o Vitória pelo jogo de ida da 4ª Fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio.

Serão os 90 primeiros minutos de um confronto mata-mata que terá desdobramento no próximo dia 19, no Barradão, em Salvador. Portanto, obter um bom resultado em casa é fundamental na busca pela classificação às oitavas de final. “Fizemos uma boa preparação e estamos consciente do que temos que fazer. Todo mundo está muito motivado oara o jogo”, afirma o goleiro Marcelo Lomba.

O último treino antes do duelo com os baianos ocorreu na tarde desta terça-feira, no gramado do Beira-Rio, onde os jogadores participaram de uma atividade recreativa. O técnico Odair Hellmann também exercitou cobranças de bola parada antes dos grupo rumar para a concentração. No últimos dias, a seguinte escalação foi utilizada nos treinamentos: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi, D’Alessandro e Patrick; Roger.

Confira os atletas relacionados para a partida:

Brenner
Camilo
Charles

D’Alessandro
Daniel
Edenilson
Fabiano
Fabinho
Iago
Klaus
Marcelo Lomba
Marcinho
Nico López
Patrick
Pottker
Rodrigo Dourado
Rodrigo Moledo
Roger
Rossi
Uendel
Víctor Cuesta
Wellington Silva

Botão Voltar ao topo