Porto Alegre

Clássicos da Música Italiana no Teatro Renascença

Clássicos da música italiana, como Champagne, O Sole Mio, Volare integram o show do cantor e violonista Fabiano La Falce. Notte Italiana está em cartaz nesta quinta-feira, 12, às 20h30 no Teatro Renascença. Os ingressos custam  R$ 50, com meia entrada para idosos, estudantes, professores, classe artística. Crianças até sete anos, devidamente acompanhadaS – não pagam ingressos. A classificação indicativa é livre.

O espetáculo retrata a história de um artista cuja família se transferiu da Itália para o Brasil. Como músico, ele se encanta pelos ritmos americanos, desde a bossa, a salsa, o samba, brasileiros, o cha-cha, o bolero, latinos e até o rock e jazz da América do Norte, numa mescla com sua música mediterrânea.

Além de temas da música italiana, com toques do melhor tempero brasileiro, latino e flamenco, Fabiano mostra hits da atualidade e curiosidades como Champagne, em uma nova versão, bem brasileira, lançada recentemente pelo artista em todo o mundo, via plataformas digitais. O show conta ainda com números especiais, como interpretações em dialeto e até uma releitura de Figlio Unico, versão ítalo-brasileira para um dos maiores sucessos da MPB, Trem das OnzePorto Alegre é demais se transforma em Porto Alegre è Speciale, em uma clara homenagem à enorme comunidade italiana erradicada na Capital gaúcha. É o verdadeiro retrato de uma miscigenação harmônica entre duas culturas.

Ficha Técnica
Voz e violão: Fabiano La Falce
Violão, baixo e vocais: Luiz Vianna
Percussão: Chico Bueno
Acordeon: Paulinho Goulart
Técnico de Som:Fernando Dreher
Técnica de Luz: Nara Maia
Fotografia: Thafarel Camargo
Produção: Fabiano La Falce / Marisete Santos

Notte Italiana – Fabiano La Falce
Quinta-feira, 12, às 20h30
Teatro Renascença.
Ingressos:  R$ 50 com meia entrada para idosos, estudantes, professores, classe artística.  Crianças até sete anos, devidamente acompanhada – não paga ingresso.
Classificação indicativa: livre

Botão Voltar ao topo