Moda & Beleza

UV. LINE apresenta novidades no Veste Rio

A UV. LINE,  marca pioneira de roupas e acessórios com proteção solar permanente, fará um pré-lançamento da sua nova coleção na feira de negócios  Veste Rio. O Verão 19 da marca conta com 50 modelos entre peças femininas, masculinas e infantis com tecidos tecnológicos todos com proteção solar 50+. Além da coleção de verão, a UV.LINE apresenta sua segunda parceria com o stylist e estilista Dudu Bertholini,  aliando tecnologia ao mundo da moda.

As criações refletem a essência e o estilo autêntico do Dudu. Misturam funcionalidade, estilo e contam com estampas inspiradas no tropicalismo brasileiro como sua fauna e flora em biquínis com modelagens diferenciadas para atender todos os tipos de corpos, maiôs com manga longa e outros recortes,  caftans e camisetas unissex,  kimonos, cangas, saias pareôs, vestidos longos e tubinhos, além de estampas gráficas com cores fortes em peças mais esportivas. “A coleção traz um pouco do DNA das duas marcas, da minha e da UV.Line. As estampas exclusivas são o forte da coleção em grandes variedades para atender todos os clientes da UV.”

Os destaques vão para a estampa “Humanos Selvagens” que remete a corpos humanos misturados com o dos animais e a linha de Dia das Crianças que transforma as crianças em bichinhos, fazendo uma grande homenagem à natureza. A collab será desfilada no Veste Rio, apresentando 10 looks com styling e curadoria do estilista e chega às lojas a partir de agosto.

Botão Voltar ao topo